Processo Seletivo para docente é disponibilizado pela Escola de Enfermagem da USP

Oportunidade disponível é para profissional que tenha graduação, mestrado ou doutorado; confira
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 03h33
Processo Seletivo para docente é disponibilizado pela Escola de Enfermagem da USP

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Escola de Enfermagem, torna público um novo Processo Seletivo Simplificado para docente, a fim de atuar como Professor Contratado I, II ou III, por prazo determinado.

Há uma oportunidade para a área de enfermagem gerenciamento e formação de recursos humanos em enfermagem, no Departamento de Orientação Profissional. É exigido que os candidatos tenham graduação, mestrado ou doutorado.

A carga horária a ser cumprida é de 12 horas e o salário base mensal ofertado varia de R$ 927,33 a R$ 1.918,72, de acordo com a titulação do profissional.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 11 até às 16h do dia 26 de janeiro de 2021 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. Logo após, é necessário que os candidatos apresentem requerimento dirigido à diretora da Escola, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, que serão realizadas por meio de videoconferência e outros meios eletrônicos.

Contratação

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício até dia 31 de julho de 2021, com possibilidade de prorrogações.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: