Processo Seletivo para docente é anunciado pela Unifal - MG

O profissional selecionado atuará no campus de Poços de Caldas; veja mais detalhes
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 11h50
Processo Seletivo para docente é anunciado pela Unifal - MG

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal) divulga Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para contratação por tempo determinado de Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro.

O selecionado, com escolaridade de nível superior, deve atuar no campus em Poço de Caldas, no estado de Minas Gerais. A oportunidade é para atuar no Programa Pós-graduação em Ciência e Engenharia Ambiental. Para se candidatar, é necessário ter graduação em engenharias ou ciências exatas e ciência da terra ou ciências biológicas; com doutorado em engenharias ou ciências exatas e da terra ou ciências ambientais ou ciências biológicas.

Dentre as chances ofertadas, há aquelas que são reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Em regime de 40 horas de dedicação exclusiva, o profissional deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 11.800,12 a R$ 20.530,01, de acordo com subcategorias.

As inscrições podem ser realizadas no período de 2 de junho de 2022 até as 18h do dia 21 de junho de 2022 (horário oficial de Brasília - DF), por meio do site da Unifal.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à etapa de enquadramento, prova de títulos e análise do plano de trabalho.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período para candidatos brasileiros ou estrangeiros, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: