Processo Seletivo para cuidador social é aberto em Fazenda Rio Grande - PR

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 11h45
Processo Seletivo para cuidador social é aberto em Fazenda Rio Grande - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Fazenda Rio Grande anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 16 vagas para o cargo de cuidador social.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou superior. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido equivale ao valor de R$ 2.433,10, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 30 de novembro de 2022, exclusivamente, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, de caráter classificatório. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade, dentre os candidatos de idade igual ou superior a 60 anos;
  • Candidato mais idoso, sendo considerado dia, mês e ano;
  • Função de jurado exercida;
  • Sorteio.

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: