Processo Seletivo para contratação de profissionais é anunciado pela Prefeitura de Pedro Gomes - MS

Classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de análise curricular e de títulos
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 17h49
Processo Seletivo para contratação de profissionais é anunciado pela Prefeitura de Pedro Gomes - MS

Estão abertas a partir desta quarta-feira (23) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes, no estado de Mato Grosso do Sul. A seleção tem como objetivo a contratação de profissional com formação de nível fundamental completo.

Há apenas uma vaga, que será destinada ao cargo de Agente de Apoio Institucional II, o qual deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 578,48 ao mês.

Entre as principais atribuições do profissional estão atuar junto às crianças nas diversas fases da educação infantil; auxiliar nos processos de ensino e aprendizagem; auxiliar crianças na execução de atividades pedagógicas e recreativas; entre outras.

Aqueles que possuírem interesse em participar podem realizaras inscrições até o dia 25 de fevereiro de 2022, apenas de maneira presencial diretamente na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Minas Gerais, nº 392, Centro. No local, os atendimentos acontecem nos horários de 7h às 12h.

Os concorrentes deverão ser classificados por meio de avaliação curricular e de títulos e, em caso de empate, serão considerados os critérios de maior idade ou maior pontuação por títulos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme especificado no edital que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: