Processo Seletivo para contratação de Farmacêutico Bioquímico é anunciado pela HOB - MG

Seleção será feita por meio de Análise de Títulos, confira os detalhes
Sexta-feira, 7 de julho de 2023 às 10h22
Processo Seletivo para contratação de Farmacêutico Bioquímico é anunciado pela HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo de nível superior

O objetivo desta seleção é a contratação de pessoal por tempo determinado e formação de cadastro reserva no cargo de Farmacêutico Bioquímico.

Para participar os candidatos devem ter de possuir a habilitação legal para a atuação, além de formação e experiência mínima de seis mês como Farmacêutico Bioquímico na área de Análises Clínicas.

Se contratado, o profissional deve atuar na cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, sob jornadas de 24 a 30 horas trabalhadas, fazendo jus a remuneração mensal que varia entre R$ 2.791,31 a R$ 3.714,19.

Os interessados precisam se inscrever no período de 10 a 28 de julho de 2023, de forma presencial, no Hospital Metropolitano, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 16h.

No ato da inscrição, os candidatos precisam entregar a documentação em envelope lacrado. Você pode consultar a documentação necessária no edital que está em nosso site.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Títulos.

Esta seleção tem validade um ano e pode ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB.

Outros detalhes você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: