Processo Seletivo para contratação de estagiários do curso de Engenharia Civil é aberto pelo TJ - PR

A seleção destina-se aos acadêmicos de Engenharia Civil, bem como a formação de cadastro de reserva.
Segunda-feira, 26 de novembro de 2018 às 12h54
Processo Seletivo para contratação de estagiários do curso de Engenharia Civil é aberto pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná TJ - PR por meio da Divisão Administrativa do Departamento de Engenharia e Arquitetura, informa que se encontram abertas até o dia 27 de novembro de 2018 as inscrições para o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiários.

O estudante de nível superior de Engenharia Civil, cursando o 3º ano no ato da inscrição terá carga horária de cinco horas diárias e vinte e cinco horas semanais e fará jus ao recebimento da bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84 e de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário disponível no endereço eletrônico www.tjpr.jus.br/concursos/estagiario, sendo isento de taxas para participação.

O teste será composto de duas fases sendo: Prova com questões discursivas, e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, compreendendo as seguintes temáticas: Elaboração de orçamentos e precificação de obras; Elaboração de cronograma e acompanhamento de obras e Levantamentos quantitativos.

Será considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 60 pontos, ou seja, 60% por cento de aproveitamento total da prova escrita.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: