Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é divulgado pela Prefeitura de Itiquira - MT

Aqueles que forem admitidos na função devem ser lotados no município de Itiquira e na localidade de Ouro Branco do Sul.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 10h09
Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é divulgado pela Prefeitura de Itiquira - MT

A Prefeitura de Itiquira, no Estado do Mato Grosso, recebe a partir do dia 1º de abril de 2019 as inscrições para o Processo Seletivo que busca a admissão de Conselheiros Tutelares.

São ao todo dez oportunidades, reservadas à profissionais com formação de nível Médio, e aqueles que forem admitidos devem ser lotados no município em questão e na localidade de Ouro Branco do Sul, onde vão atuar em jornada de 40h semanais com remuneração de R$ 1.928,80 ao mês.

As candidaturas podem ser realizadas até o dia 3 de maio de 2019, diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social de Itiquira, localizada na Avenida Adelino de Souza Campos, nº 500; e na sede do Conviver na localidade de Ouro Branco, que fica situada na Rua Arapongas, nº 11.

Os candidatos à estas vagas devem ser submetidos à análise documental e prova de conhecimento, que devem ocorrer a partir do dia 30 de junho de 2019. Em seguida os mesmos vão passar por entrevista psicológica e eleição. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: