Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é anunciado pelo CMDCA de Oriximiná - PA

Selecionados de nível médio devem fazer jus à remuneração no valor de dois salários mínimos, de acordo com a Lei Municipal.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 10h09
Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é anunciado pelo CMDCA de Oriximiná - PA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Oriximiná, no Estado do Pará, torna público Processo Seletivo que visa à contratação de Conselheiros Tutelares, sendo cinco membros titulares e cinco suplentes.

Com jornada de trabalho conforme regimento interno do conselho tutelar, os selecionados de nível médio devem fazer jus à remuneração no valor de dois salários mínimos, de acordo com a Lei Municipal.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas até o dia 3 de maio de 2019, de segunda a sexta-feira, excetos feriados e pontos facultativos estabelecidos pela Administração Municipal, na Rua Marechal Castelo Branco, nº 1659, Bairro Nossa Srª das Graças, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Esta seleção compreenderá de Análise do currículo do pré-candidato; Teste escrito de conhecimento; Curso preparatório; Registro da candidatura; e Eleição. A Prova Escrita ocorrerá provavelmente no dia 11 de agosto de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: