Processo Seletivo para composição de membros é anunciado pelo CMDCA de Bodoquena - MS

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Análise da documentação exigida, Exame de Conhecimentos Específicos e Processo de Escolha.
Quarta-feira, 3 de abril de 2019 às 11h09
Processo Seletivo para composição de membros é anunciado pelo CMDCA de Bodoquena - MS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Bodoquena, no Estado do Mato Grosso do Sul, torna público Processo Seletivo que visa à contratação de cinco membros do Conselho Tutelar, titulares e suplentes.

Selecionados às oportunidades disponíveis devem ter escolaridade de nível médio ou superior, e ter idade superior a 21 anos. Estes profissionais têm carga horária de 40h semanais, mais plantões, feriados, finais de semana e sobreaviso da tabela de vencimentos público municipal.

As inscrições podem ser efetuadas a partir do dia 1º de maio de 2019, até o dia 31 de maio de 2019, das 7h às 11h, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Manoel de Pinho, nº 907, Centro, Bodoquena - MS.

Esta seleção compreenderá de Análise da documentação exigida, Exame de Conhecimentos Específicos e Processo de Escolha, onde os candidatos considerados habilitados ao exercício devem ser submetidos ao processo de livre escolha da sociedade, por meio do voto facultativo e secreto dos cidadãos de Bodoquena - MS, acima de 16 anos e que estejam quites com a Justiça Eleitoral.

O Exame de Conhecimentos Específicos ocorrerá provavelmente no dia 16 de junho de 2019. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: