Processo Seletivo para combate à Covid-19 é aberto pela Prefeitura de Arapiraca - AL

Interessados devem se atentar no prazo de recebimentos das candidaturas, pois ele se encerrará em poucos dias
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 12h54
Processo Seletivo para combate à Covid-19 é aberto pela Prefeitura de Arapiraca - AL

A Prefeitura de Arapiraca, no estado de Alagoas, abre novo Processo Seletivo Público referente à contratação de assistente social e psicólogo a fim de atuarem no enfrentamento da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos ou exonerados do serviço público em consequência de infração funcional apurada através de processo administrativo disciplinar, entre outros.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no dia 10 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participar. Vale ressaltar que não serão recebidas as candidaturas de profissionais que se enquadrem nos grupos de risco da covid-19.

Os candidatos serão submetidos à análise de títulos, de caráter eliminatório, com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, desde que tenha menos de 60 anos.

Validade e contratação

O prazo de validade e de contratação será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: