Processo Seletivo para Coletor de Resíduos é anunciado pelo SAAE de São Gabriel do Oeste - MS

Oportunidade de emprego com inscrições limitadas para reforçar a equipe de coleta de resíduos em São Gabriel do Oeste.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 11h41
Processo Seletivo para Coletor de Resíduos é anunciado pelo SAAE de São Gabriel do Oeste - MS

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de São Gabriel do Oeste (SAAE), no Estado do Mato Grosso do Sul, torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de Coletor de Resíduos, visando compor banco de profissionais habilitados para contratos emergenciais e futuras contratações.

A remuneração a ser recebida pelo profissional de nível fundamental incompleto será equivalente ao valor inicial da Tabela de Vencimentos e Remuneração do respectivo Plano de Cargos do SAAE, em regime de 40h semanais.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir do dia 10 de dezembro de 2018, até o dia 14 de dezembro de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, localizada na Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro.

Esta seleção, com validade até 30 de novembro de 2019, compreenderá de Análise dos Currículos dos candidatos, com pontuação de acordo com critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: