Processo Seletivo para cadastro reserva de professores é aberto pela Prefeitura de Selvíria - MS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 16h47
Processo Seletivo para cadastro reserva de professores é aberto pela Prefeitura de Selvíria - MS

A Prefeitura de Selvíria, no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia Processo Seletivo Simplificado referente à formação de cadastro reserva temporário de professores com carga horária de 20 horas semanais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura e habilitação nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, tenham boa saúde física e mental e sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil - Zona Rural e Zona Urbana; Professor de Educação Física - Zona Rural e Zona Urbana; Professor de Ensino Fundamental I - Zona Rural e Zona Urbana; Professor de Ensino Fundamental I de Inglês - Zona Urbana; Professor de Ensino Fundamental I e II de Inglês - Zona Rural; Professor Produção Interna - Zona Urbana; Professor de Produção Interativa - Zona Urbana; Professor de Produção Interativa e Língua Portuguesa - Zona Rural e Zona Urbana; Professor de Arte - Zona Rural e Zona Urbana; Professor de Ensino Fundamental II de Ciências - Zona Urbana; Professor de Terra Vida e Trabalho - Zona Rural; Professor de Matemática - Zona Urbana e Professor para Atendimento Educacional Especializado - Zona Rural.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2021, das 7h à 13h (horário do Mato Grosso do Sul), presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, situada na rua Irineu Fernandes Rodrigues, nº 650. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos e de experiência a área de atuação, com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: