Processo Seletivo para cadastro reserva de estagiário de direito é anunciado pelo TJ - MS

Oportunidade é para estudantes de direito para estagiar na Comarca de Campo Grande; confira os detalhes
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 17h25
Processo Seletivo para cadastro reserva de estagiário de direito é anunciado pelo TJ - MS

O Tribunal de Justiça do estado do Mato Grosso do Sul, por meio da organizadora Dédalus Concurso, anuncia a realização de um Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para estudantes da área de direito para a comarca de Campo Grande.

Ao ser contratado, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 855,50, além de benefício de auxílio transporte no valor de R$ 193,60.

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos devem: estar regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, cursando do primeiro ao penúltimo semestre; possuir, no mínimo, 16 anos de idade; estar em quite com as obrigações do Serviço militar; não ter sido condenado criminalmente; dentre outros requisitos que constam no edital.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no site da organizadora Dédalus Concurso, no período de 29 de março de 2022 até as 23h59 do dia 18 de abril de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, na data prevista de 1º de maio de 2022. As provas terão duração máxima de três horas e consistirão em questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; noções de legislação; e conhecimentos específicos.

Os atos do Processo Seletivo, contados a partir da homologação do resultado final, terão validade de 12 meses, período que será observada rigorosamente a listagem de classificação geral para efeito de credenciamento de de estagiários.

Informacoes complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: