Processo Seletivo para bacharéis em Direito é aberto pelo MP - PR

Novo estagiário terá bolsa-auxílio acrescido de auxílio-transporte para carga horárias de 6 horas.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 15h34
Processo Seletivo para bacharéis em Direito é aberto pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para bacharéis em Direito.

Uma vaga é no Núcleo de Meio Ambiente do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo, e outra oportunidade é para o Núcleo de Recursos Hídricos do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo.

Para os novos estagiários, a bolsa-auxílio é de R$ 1.887,60 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira 6 horas diárias.

As inscrições vão até o dia 30 de novembro de 2018, e são recebidas no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo, no Edifício Caetano Munhoz da Rocha, na rua Deputado Mario de Barros, nº 1290, no 1º andar, centro.

O horário de atendimento para os candidatos realizarem as inscrições é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A etapa de classificação será realizada em duas etapas: Na primeira será uma prova de questões objetivas e dissertativas, com caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 3 de dezembro de 2018, no Auditório do Centro de Estudos e de Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado do Paraná, no Edifício Caetano Munhoz da Rocha, na rua Deputado Mario de Barros, nº 1290, no 2º andar, no centro cívico de Curitiba.

Na segunda etapa, será realizada uma entrevista pessoal com os melhores classificados da primeira prova. Para conferir mais informações, confira o edital oficial do Processo Seletivo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: