Processo Seletivo para bacharéis em Ciências da Computação, Estatística e Geografia é disponibilizado pelo MP - PR

Vagas preenchidas são destinadas à atuação no Núcleo de Inteligência do Centro de Apoio Técnico à Execução.
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 17h08
Processo Seletivo para bacharéis em Ciências da Computação, Estatística e Geografia é disponibilizado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio existente no Núcleo de Inteligência do Centro de Apoio Técnico à Execução de Curitiba, no período matutino ou vespertino.

Podem se inscrever bacharéis em Ciências da Computação, Estatística ou Geografia, que tenham disponibilidade em trabalhar seis horas diárias, de segunda a sexta-feira e comprovem matrícula em curso compatível com o estágio de pós-graduação.

Para o novo estagiário, a bolsa-auxílio é de R$ 1.887,60, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições são recebidas no Núcleo de Inteligência - Centro de Apoio Técnico à Execução, localizado na Rua Mauá, 920, Edifício Essenfelder, no 28º andar, das 9h30 às 18h, até o dia 4 de dezembro de 2018.

O Processo de Seleção será composto de duas etapas. Na primeira etapa será aplicada uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório valendo 70 pontos, prevista para o dia 6 de dezembro de 2018, no Núcleo de Inteligência - Centro de Apoio Técnico à Execução.

A segunda etapa será uma entrevista pessoal, de caráter classificatório, provavelmente no dia 10 de dezembro, no Núcleo de Inteligência - Centro de Apoio Técnico à Execução.

Para mais informações, confira o edital oficial do processo seletivo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: