Processo Seletivo para analista de tecnologia da informação é divulgado pelo Coren - AL

Profissional contratado receberá remuneração mensal de R$ 3 mil e atuará em local definido pelo Conselho
Terça-feira, 25 de agosto de 2020 às 13h47
Processo Seletivo para analista de tecnologia da informação é divulgado pelo Coren - AL

O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um analista de tecnologia da informação, por tempo determinado, por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham curso tecnólogo ou bacharelado nas áreas exigidas, sejam brasileiros natos ou naturalizados, ou portugueses com residência permanente no país, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham idade mínima de 18 anos, tenham boa saúde física e mental para o exercício da função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 3.000,00.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: planejar, coordenar, controlar e executar as atividades do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) alinhando-as com a Diretoria do Coren AL; assessorar a Presidência do Coren AL na tomada de decisão quanto à definição de políticas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC); propor a formulação de estratégias de tecnologia da informação alinhadas às estratégias institucionais; propor a destinação de recursos orçamentários adequados para realização das estratégias de TIC; planejar, coordenar, controlar e executar os serviços da área de TIC, entre outras.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas até o dia 1º de setembro de 2020, exclusivamente via internet, de acordo com as exigências do item 11 do edital e envio da cópia do documento de identidade para o e-mail administracao@corenalagoas.org.br.

Como método de seleção, será realizada avaliação dos títulos, de caráter classificatório e nota máxima de 100 pontos.

O presente Processo Seletivo poderá ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos até o limite de dois anos conforme determinar o Conselho. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: