Processo Seletivo para alunos de nível médio regular/profissionalizante é anunciado pelo MP - PR

Estudantes do ensino médio tem oportunidade de estágio remunerado
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 10h05
Processo Seletivo para alunos de nível médio regular/profissionalizante é anunciado pelo MP - PR

O Ministério Público do estado do Paraná (MP - PR), abre Processo Seletivo para admissão de estagiários de nível médio regular/profissionalizante, para atuarem junto à Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Medianeira/PR.

Todos alunos do ensino médio devidamente matriculados a partir do 1º ano no caso de ensino médio profissionalizante, e do 2º ano no caso de ensino médio regular, poderão se inscrever.

Apenas uma vaga está sendo oferecida, porém os demais classificados poderão formar cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir. O estagiário fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 875,20, mais auxílio-transporte equivalente a R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, por quatro horas durante o período vespertino.

As inscrições serão realizadas até 27 de novembro de 2018, na Secretaria do Ministério Público da Comarca de Medianeira, localizada na Avenida Pedro Soccol, nº 1630, no Fórum da Justiça Estadual, neste Município de Medianeira, das 13h30 às 17h00.

No momento da inscrição, o candidato deverá anexar fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matricula atualizado do 1º ano no caso de ensino médio profissionalizante, e do 2º ano no caso do ensino médio regula, por último, a ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

Para aplicação da prova, a data prevista é o dia 30 de novembro de 2018, na sala 201, bloco principal, 1º andar, da Faculdade UDC Medianeira, localizada na Rua Rio Branco, nº 1820, em Medianeira/PR, a partir das 14h00.

Informações complementares você encontra no edital disponibilizado pelo nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: