Processo Seletivo para Agente de Organização Escolar é anunciado em São José do Rio Preto - SP

Seleção conta com vagas para profissionais de nível médio; veja como participar
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 16h00
Processo Seletivo para Agente de Organização Escolar é anunciado em São José do Rio Preto - SP

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino de São José do Rio Preto anunciou a abertura das inscrições para o cargo de Agente de Organização Escolar, para manutenção de atividades consideradas essenciais de acompanhamento dos protocolos de higiene e distanciamento social. A seleção será de nível regional, para o quadro de apoio escolar da Secretaria de Estado da Educação.

É importante enfatizar que dentro do total de vagas ofertadas, 5% são para candidatos que se identificam com os critérios descritos no edital.

Procedimentos para participar

Para participar, o candidato deve apresentar escolaridade em ensino médio completo, aptidão física e mental, idade mínima de 18 anos e disponibilidade para atuar em jornadas de 40 horas semanais, referentes a remuneração mensal no valor de R$ 1200,00.

Os interessados em participar da seleção podem realizar sua inscrição através de formulário online, no período das 9h do dia 18 de abril de 2022, até as 17h do dia 2 de maio deste mesmo ano. Os candidatos estão isentos do pagamento de qualquer taxa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prevista para o dia 15 de maio de 2022. Em caso de empate, serão classificados os candidatos com maiores notas nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. nota final do candidato será igual à soma do total de pontos obtidos na prova.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: