Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde é anunciado pela Prefeitura de Tucumã - PA

Seleção oferece 13 oportunidades para pessoas que tenha o ensino médio
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 08h04
Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde é anunciado pela Prefeitura de Tucumã - PA

A Prefeitura Municipal de Tucumã, no estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a todos a realização de novo Processo Seletivo para o provimento de 13 vagas, além de formação de cadastro reserva.

As oportunidades destinam-se ao cargo de Agente Comunitário da Saúde, onde os profissionais de nível médio devem atuar em jornadas de 40 horas semanais, em zonas rurais e urbanas, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 2.640,00.

Os interessados podem se inscrever a partir desta terça-feira, 30 de maio de 2023 até o dia 7 de junho de 2023, de forma online, por meio do site da organizadora Fadesp, sendo que a confirmação da participação será feita por meio do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

Há possibilidade de pedido de isenção de taxa, tendo eu ser realizada entre os dias 30 de maio de 2023 e 1º de junho de 2023.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatória, previsto para ocorrer dia 18 de junho de 2023. Essa Avaliação será composta por 30 questões nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos, com duração de três horas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes desta seleção você confere no edital de abertura que está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: