Processo Seletivo para admissão de docentes é aberto pela Prefeitura de Amambai - MS

Seleção busca preencher dez vagas dentre professores de apoio e sala de recursos para atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais da Rede Municipal de Ensino
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 17h45
Processo Seletivo para admissão de docentes é aberto pela Prefeitura de Amambai - MS

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Amambai, no estado de Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo à admissão temporária de dez professores de apoio e sala de recursos para atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais da Rede Municipal de Ensino, no ano letivo de 2021.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento inicial no valor de R$ 2.291,72 ao mês. Logo, para concorrer, é necessário possuir licenciatura pela em pedagogia/licenciatura plena em normal superior/licenciatura em outra área da educação, com pós-graduação em educação especial ou psicopedagogia ou neuropsicopedagogia.

As inscrições, que tiveram início no dia 2 de fevereiro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 5 do mesmo mês, nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na rua Rui Barbosa, nº 3.608, Vila Primavera Centro, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30, de forma gratuita.

É importante ressaltar que a classificação dos profissionais inscritos consistirá em uma prova objetiva, de caráter classificatório, composta por 35 questões nos conteúdos de conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2021, com duração máxima de três horas. Além disso, haverá prova de títulos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: