Processo Seletivo para acadêmicos de pós-graduação em Direito é divulgado pelo TJ - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para o Gabinete do Juiz de direito da 2ª Turma Recursal de Curitiba.
Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 às 15h49
Processo Seletivo para acadêmicos de pós-graduação em Direito é divulgado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estudantes de pós-graduação em Direito, no Gabinete do Juiz de Direito da 2ª Turma Recursal, de Curitiba.

Podem participar estudantes do referido curso, e que tenham disponibilidade de 6 horas diárias para estágio.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio mensal é de R$ 2.132,14, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições são gratuitas, e devem ser efetuadas exclusivamente via internet pelo site www.tjpr.jus.br, até o dia 10 de dezembro 2018. O prazo de inscrição poderá ser prorrogado ou reaberto a critério da administração.

O Processo de Seleção será composto de duas fases. A primeira compreenderá uma prova de 20 questões objetivas e 2 discursivas, com caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda será uma entrevista pessoal, com os classificados da fase anterior.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações a respeito, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: