Processo Seletivo para acadêmicos de Direito é publicado pelo TJ - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga na 3ª Vara Criminal de Maringá.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 14h48
Processo Seletivo para acadêmicos de Direito é publicado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estudantes de Direito, no Gabinete do Juízo da 3ª Vara Criminal de Maringá.

Podem participar da seleção, acadêmicos do referido curso, matriculados do 5º ao 10º período, e que tenham disponibilidade para atuação de 5 horas diárias.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

As inscrições são gratuitas, e deverão ser efetuadas exclusivamente via internet pelo site www.tjpr.jus.br, até 12 de dezembro de 2018. O prazo de inscrição poderá ser prorrogado ou reaberto a critério da administração.

O Processo de Seleção compreenderá duas fases, compostas por: prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, e posteriormente uma entrevista com os estudantes melhores qualificados, seguindo a ordem de classificação da fase anterior.

A validade do tempo de estágio é de dois anos, exceto se tratando de estagiário portador de necessidades especiais. Para conferir mais informações, veja o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: