Processo Seletivo para a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo é divulgado pela USP

Candidatos serão submetidos à julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 22h41
Processo Seletivo para a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo é divulgado pela USP

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado referente à admissão de um docente, por prazo determinado.

O profissional contratado atuará na área de desenho industrial, do Departamento de Projeto. É necessário que os candidatos tenham título de doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.

A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e o valor do salário base mensal equivale a R$ 1.918,72. A contratação será em regime de turno parcial.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 4 de janeiro até às 9h do dia 3 de fevereiro de 2021 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. Logo após, é necessário que os candidatos apresentem requerimento dirigido à diretora da Faculdade, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, que serão realizadas por meio de videoconferência e outros meios eletrônicos.

Contratação

A contratação vigorará a partir da data do exercício até dia 31 de julho de 2021, com possibilidade de prorrogações.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: