Processo Seletivo oferta oportunidades por meio da Prefeitura de Sonora - MS

Seleção é destinada ao preenchimento de 41 vagas designadas aos cargos de professor; confira
Sexta-feira, 3 de novembro de 2023 às 12h05
Processo Seletivo oferta oportunidades por meio da Prefeitura de Sonora - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora, por meio da Gerencia Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 41 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês Ensino Fundamental - 1º ano ao 9º ano (4); Professor Arte - Ensino Fundamental - 1º ao 5º Ano (7); Professor Pedagogia - Ensino Fundamental - 1º ao 5º Ano (20); Professor Pedagogia - Ensino Infantil - zero anos a cinco anos e 11 meses (5); Professor Educação Física - Educação Básica - 1º ao 5º Ano (4); Professor Língua Portuguesa - 6º ao 9º Ano; Professor História - 6º ao 9º Ano; Professor Matemática - 6º ao 9º Ano (1); Professor Geografia - 6º ao 9º Ano; e Professor Ciências - 6º ao 9º Ano.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha diploma de licenciatura, bem como habilitação conforme é exigido no respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.429,32

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 6 a 20 de novembro 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Vale ressaltar que o valor cobrado da taxa de inscrição será um quilo de alimento não perecível, no qual o candidato deverá realizar entrega durante a prova de títulos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, no período previsto de 28 a 30 de novembro de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2024, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: