Processo Seletivo no MP - PR é aberto para estagiário de Pós-graduação de Direito

Inscrição pode ser feita via e-mail até janeiro de 2018.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 12h57
Processo Seletivo no MP - PR é aberto para estagiário de Pós-graduação de Direito

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) informa vaga para estagiário de Pós-graduação de Direito, destinado a atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Arapoti.

O requisito para designação do cargo é: ser estudante de Pós-graduação, e ter disponibilidade de seis horas diárias. Ao selecionado será pago bolsa-auxílio no valor de R$ 1.836,00, e mais auxílio-transporte R$ 170,00.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro de 2018, via e-mail para o endereço eletrônico: arapoti.prom@mppr.mp.br.

Este Processo Seletivo tem duas etapas, uma prova com questões objetivas, dissertativas e redação, e uma entrevista. A primeira etapa está prevista para ser feita no dia 23 de janeiro de 2018, das 8h às 13h na FATI, e a segunda deve ocorrer no dia 26 de janeiro de 2018, às 9h no gabinete da Promotoria de Justiça, situada na rua Placídio Leite, 164, centro.

Todos os resultados estão previstos para serem publicados a partir do dia 26 de janeiro de 2018. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, pode ser prorrogado, por igual período.

Para mais informações, veja o edital completo em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: