Processo Seletivo na Comarca de Jaguariaíva é anunciado pelo TJ - PR

Seleção busca a contratação de um Juiz Leigo, de Nível Superior.
Quinta-feira, 9 de agosto de 2018 às 14h45
Processo Seletivo na Comarca de Jaguariaíva é anunciado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia a todos a realização de novo Processo seletivo de nível superior, que tem por objetivo a contratação de formação de cadastro reserva de Juiz Leigo.

A seleção oferece uma única oportunidade, onde o profissional deve atuar junto ao Juizado Especial Cível e Fazenda Pública na Comarca de Jaguariaíva - PR, com remuneração proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CSJEs.

Para participar, os interessados precisam arcar com o custo de R$ 60,00 e se inscrever no período de 13 de agosto de 2018 a 6 de setembro de 208, de forma presencial, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, situada na Rua Prefeito Aldo Sampaio Ribas, nº 16, Cidade Alta, no horário das 13h às 17h.

Com as inscrições aceitas na seleção, válida por dois anos, o candidato serão submetidos à aplicação da Prova Escrita, prevista para o dia 14 de setembro de 2018, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: