Processo Seletivo na área da saúde é prorrogado Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT

Interessados devem se atentar ao novo período para recebimento das candidaturas; confira
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 10h56
Processo Seletivo na área da saúde é prorrogado Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Santo Antônio do Leste, no estado de Mato Grosso, divulga a prorrogação das inscrições para a formação de cadastro reserva no cargo de técnico em enfermagem, a fim de atuar no enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

As candidaturas tiveram início no dia 8 de julho de 2020 e, segundo o documento (retificação I), agora podem ser feitas até o dia 20 deste mesmo mês, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, registro no Conselho Regional de Enfermagem, idade mínima de 18 anos e máxima de 59 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, entre outros. É importante enfatizar que não podem participar desta seleção pessoas que fazem parte do grupo de risco considerado vulnerável à Covid-19.

O salário base ofertado equivale a R$ 2.092,46 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. A contratação será realizada por meio de Regime Contratual, sendo vinculada ao Regime Geral de Previdência Social.

Seleção

Como método de seleção, será realizada etapa única: análise curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de experiência como técnico em enfermagem no setor público.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Exercer a profissão conforme o Código de Ética do profissional e registro no Conselho de Classe. Fazer curativos, aplicar injeções e outros medicamentos de acordo com orientação recebida, verificar sinais vitais e registrar prontuários, entre outras.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: