Processo Seletivo na área da saúde é promovido pela Prefeitura de Japorã - MS

Seleção oferta seis vagas para cargos de nível alfabetizado, médio e superior.
Quinta-feira, 11 de julho de 2019 às 11h10
Processo Seletivo na área da saúde é promovido pela Prefeitura de Japorã - MS

A Prefeitura Municipal de Japorã - MS, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a abertura de inscrições, objetivando à realização de um Processo Seletivo, que visa o preenchimento de seis vagas, destinadas à contratação temporária de profissionais.

Há vagas disponíveis para os seguintes cargos: Psicólogo (1); Fisioterapeuta (1); Auxiliar de Consultório (1); Auxiliar de Enfermagem (1); e Motorista para Veículos de Emergência (2).

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente, no valor que alterna entre R$ 1.250,00 a R$ 3.600,00, de acordo com a função escolhida.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma presencial, nos dias 15 e 16 de julho de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 15h, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Dep. Fernando Saldanha, s/nº, Centro.

Como forma de seleção, será aplicada Análise de Currículos, no qual os documentos para realização do mesmo, devem ser entregues no ato de inscrição.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: