Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Portel - PA

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 09h38
Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Portel - PA

No estado do Pará, a Prefeitura de Prefeitura de Portel divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Guarda Municipal Temporário.

De acordo com o edital, serão preenchidas 30 vagas, sendo 23 vagas para candidatos do sexo masculino e sete para candidatos do sexo feminino. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada nível médio completo, aptidão física, mental e psicológica, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 6 e 7 de dezembro de 2021, deforma presencial, na Sala da Comissão Organizadora, situada no prédio da Prefeitura Municipal de Portel, à avenida Duque de Caxias, nº 803, Centro, no horário das 8h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a teste de avaliação física - TAF a ser realizado nos dias 14 e 15 de dezembro de 2021, com inicio às 8h30, na praça da saúde, localizada no centro da rua de vivência, entre as ruas Santos Dumont e Pe. Emílio Martins, na confluência destas com a rua 02 de fevereiro, além de investigação de antecedentes pessoais e curso de formação de guarda municipal temporário.

O Curso será realizada no período de 20 de dezembro de 2021 a 3 de janeiro de 2022, com carga horária de 180 horas, com 15 dias ininterruptos de 12 horas/aulas, diárias, das quais quatro horas/aulas de estágios operacionais supervisionado, em local a ser determinado pelo comando da Guarda Municipal de Portel e a Coordenação do curso. E será composto por aulas práticas e teóricas com base no Plano de Curso, assim como avaliações a fim de aferir o desempenho dos candidatos/alunos referentes ao conteúdo repassado, às atividades práticas, bem como no estágio supervisionado.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: