Processo Seletivo na área da saúde é anunciado pela Prefeitura de Cotriguaçu - MT

O documento foi publicado no Jornal Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso desta sexta-feira (5)
Sexta-feira, 5 de junho de 2020 às 12h24
Processo Seletivo na área da saúde é anunciado pela Prefeitura de Cotriguaçu - MT

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Cotriguaçu, no estado do Mato Grosso, divulga vagas para enfermeiro (4) e técnico em enfermagem (2), a fim de atender a emergência em saúde pública causada pandemia do novo coronavírus (Covid-19). É necessário que os candidatos tenham ensinos médio/ técnico e superior.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.631,82 e R$ 3.613,28.

Interessados poderão se inscrever no período de 8 a 14 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio dos documentos exigidos, para o endereço de e-mail secretariadesaude@cotriguacu.mt.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada somatória dos pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Técnico de Enfermagem: planejar, executar e avaliar atividades técnicas sob orientação e supervisão, nas funções de técnico em enfermagem, orientando e assistindo os pacientes, envolvendo orientação e acompanhamento do trabalho de enfermagem em grau auxiliar; integrar a equipe de saúde, entre outros;
  • Enfermeiro: gerenciamento da assistência de enfermagem; gerenciamento dos serviços de saúde; saúde coletiva/ epidemiológica; vigilância epidemiologia; vigilância em saúde e vigilância sanitária; modelos assistência em saúde, entre outros.

A validade do presente Processo Seletivo, bem como o prazo de contratação dos profissionais, será de seis meses.

Mais informações podem ser encontradas no edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: