Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Prefeitura de Nova Guarita - MT

São três oportunidades para profissionais de níveis médio/ técnico e superior
Quarta-feira, 1 de julho de 2020 às 12h09
Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Prefeitura de Nova Guarita - MT

A Prefeitura de Nova Guarita, no estado de Mato Grosso, anuncia Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de enfermeiro (1) e técnico em enfermagem (2) a fim de atuarem sob regime jurídico estatutário de natureza especial e prevalecendo o Regime Geral da Previdência Social - RGPS/ INSS como regime previdenciário.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, superior, inscrição no Conselho Regional de Enfermagem - Coren, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, possuírem aptidão física e mental, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 1.400,00 a R$ 3.000,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 1º até às 17h do dia 7 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no site da W2 Auditores e Consultores. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única: análise curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior escolaridade.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Enfermeiro: Participar da equipe multidisciplinar, nas diversas atividades que visam o aprimoramento e desenvolvimento das atividades de interesse da instituição. Identificar as necessidades de enfermagem, programando e coordenando as atividades da equipe de enfermagem, visando a prevenção e recuperação da saúde, entre outras;
  • Técnico em Enfermagem: Preparar o paciente para consultas, exames e tratamentos. Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas à nível de sua qualificação. Executar tratamentos específicos prescritos, ou de rotina, além de outras atividades de enfermagem, tais como: ministrar medicamentos via oral e parenteral, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: