Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Prefeitura de Itanhandu - MG

Seleção oferta oportunidades ao profissional do cargo de supervisor clínico institucional; veja como participar
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 15h36
Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Prefeitura de Itanhandu - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itanhandu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um supervisor clínico institucional, por tempo determinado.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior completo, bem como disponibilidade de oito horas semanais para o exercício de suas funções. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 6.200,00.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 12 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 18 deste mês e ano, exclusivamente de forma presencial, na Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura Dilza Pinho Nilo na Rua Alexandre Moreira, nº 291, Centro de Itanhandu.

Como critério de seleção, todos candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação da escolaridade, títulos e tempo de serviço prestado em órgãos da Administração Pública.

O prazo de vigência da prestação de serviços será até o dia 31 de janeiro de 2023, com possibilidade de prorrogação de acordo com o interesse da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: