Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Prefeitura de Divinópolis - MG

São três oportunidades para profissionais de ensino superior com remuneração de R$ 3.025,71
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 12h34
Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Prefeitura de Divinópolis - MG

A Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, torna público Processo Seletivo Simplificado para admissão de médico clínico geral (1), médico ginecologista (1) e médico generalista (1).

É necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina, residência, registro no órgão competente, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e políticas, sejam brasileiros natos ou naturalizados, ou terem as prerrogativas no artigo 12 da Constituição Federal, parágrafo 1º, não terem antecedentes criminais, dentre outros.

Sob jornada de trabalho de 12 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 3.025,71.

Inscrição e seleção

Os interessados deverão se inscrever no período de 13 a 21 de julho de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Minas Gerais, nº 55, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade considerando dia, mês e ano.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: