Processo Seletivo na área da saúde é aberto em Terra Nova do Norte - MT

Seleção oferta oportunidades para profissionais de diferentes áreas, com graduação em nível superior; confira
Terça-feira, 19 de abril de 2022 às 16h17
Processo Seletivo na área da saúde é aberto em Terra Nova do Norte - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Terra Nova do Norte torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher três vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: odontólogo (2); fisioterapeuta (1). Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro no Conselho de Classe.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 2.361,62 a R$ 2.532,00, acrescido de insalubridade, referente a jornada de trabalho que varia de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 18 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, mediante a pontuação do critério de formação na área de interesse. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior pontuação em titulação acadêmica;
  • Maior idade entre os candidatos não idosos.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: