Processo Seletivo na área da saúde é aberto em Divinópolis - MG

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 13 de setembro de 2022 às 16h21
Processo Seletivo na área da saúde é aberto em Divinópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, divulgou nesta terça-feira (13), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas para os seguintes cargos: fonoaudiólogo (1); terapeuta ocupacional (1), que devem possuir graduação completa em nível superior para participarem. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.929,08, referente a jornada de trabalho de 100 horas mensais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar desta Seleção devem se inscrever no período de 14 a 19 de setembro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, de caráter classificatório. Na hipótese de igualdade no número final de pontos, será considerado o critério de maior idade como critério de desempate.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: