Processo Seletivo na área da educação é retificado em Guia Lopes da Laguna - MS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 12h58
Processo Seletivo na área da educação é retificado em Guia Lopes da Laguna - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna, divulgou o documento de retificação para novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas até dia 24 de janeiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de participação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor regente; professor de língua estrangeira moderna - inglês; professor de arte; professor de educação física; professor de sala de recurso multifuncional; professor de apoio para atendimento de portadores de necessidades especiais; professor de literatura infantil, professor de leitura e produção textual; professor de projeto de vida; professor de reforço escolar.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área de interesse, bem como disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Quando contratado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras do Município, sujeito a acréscimo.

Avaliação e Vigência

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e títulos. Em caso de igualdade na pontuação, será considerada a maior idade como critério de desempate.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: