Processo Seletivo na área da educação é divulgado em Sonora - MS

Seleção oferta oportunidades para o cargo de assistente educacional da educação; veja como participar
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 15h50
Processo Seletivo na área da educação é divulgado em Sonora - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora divulgou nesta quarta-feira (9) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o cargo de assistente educacional da educação básica, no qual os candidatos devem possuir ensino médio completo para participar.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 1.1431,32, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 20 de março deste mesmo ano, até às 13h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão utilizados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior escolaridade;
  • Maior tempo de serviço público;
  • Maior experiência no setor;
  • Maior idade.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: