Processo Seletivo na área da educação é divulgado em Carlinda - MT

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 15h57
Processo Seletivo na área da educação é divulgado em Carlinda - MT

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais da área da educação, a Prefeitura de Carlinda, no estado de Mato Grosso, divulgou nesta terça-feira (25), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 13 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: pedagogo dos anos inicias - ensino fundamental e educação infantil (12); pedagogo - psicopedagogia clínica e institucional de educação infantil/anos inicias e anos finais do ensino fundamental (1); professor de linguagem; professor de matemática; professor de ciências da natureza; professor de ciências humanas.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior completo. Quando contratados, os profissionais devem exercer suas funções em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 22 de fevereiro de 2022, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Antonio Castilho, nº 169, Centro de Eventos Jayme Veríssimo de Campos.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise de títulos e prova objetiva e prova descritiva, previstas para serem aplicadas no dia 6 de março de 2022, das 8h às 12h, na Escola Municipal Manoel Bandeira, localizada na Rua das Maravilhas, s/n.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática, ciências da natureza, história e geografia.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de até um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: