Processo Seletivo na área da educação é cancelado pela Prefeitura de Alta Floresta - MT

Com o objetivo de formar cadastro reserva, oportunidades eram para os níveis fundamental, médio e superior; veja mais detalhes
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2020 às 13h06
Processo Seletivo na área da educação é cancelado pela Prefeitura de Alta Floresta - MT

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia o cancelamento do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais para atendimento nas escolas da Rede Pública Municipal, nas zonas urbana e rural.

O comunicado oficial (cancelamento) foi divulgado nesta segunda-feira (28) e está disponível na íntegra para consulta em nosso site.

O Processo Seletivo

De acordo com documento anterior (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 20 de novembro de 2020, foram prorrogadas e puderam ser feitas até 18 de dezembro do mesmo ano, exclusivamente de forma online, mediante a impressão e preenchimento manual do formulário disponível no site da Prefeitura Municipal, o qual deveria ser digitalizado e enviado juntamente com a documentação comprobatória, em formato PDF, para o endereço de e-mail seletivo2020af21@hotmail.com.

Esta seleção referia-se à formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Professor com habilitação em pedagogia (educação infantil, anos iniciais e sala de recursos multifuncionais); Professores do ensino fundamental (anos finais) com habilitação em: letras, matemática, educação física, história, geografia, ciências biológicas e filosofia; Apoio Administrativo nas áreas educacional, nutrição, limpeza, motorista e vigia; Técnico de Desenvolvimento da Educação Infantil e Técnico Administrativo Educacional.

Para participar, era necessário ter formação entre níveis fundamental e médio completo, ou licenciatura plena com habilitação na área de atuação e/ou ensino médio magistério. Os candidatos contratados deveriam desempenhar atividades em carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Já para selecionar os candidatos, seria realizada análise da documentação enviada, com contagem de pontos referente à formação/titulação e qualificação profissional.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: