Processo Seletivo na área da educação é aberto em São José do Rio Claro - MT

Oportunidades são ofertadas para o cargo de assistentes de alfabetização voluntários; veja como participar
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 11h48
Processo Seletivo na área da educação é aberto em São José do Rio Claro - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de São José do Rio Claro, divulgou nesta sexta-feira (3), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de assistentes de alfabetização voluntários, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, os candidatos podem ser estudantes do curso de Pedagogia, possuir formação em magistério de nível médio ou superior completo, com experiência na área de alfabetização.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um valor para despesas com transporte e alimentação de R$ 150,00 a R$ 300,00, referente a jornada de trabalho de 5 ou 10 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 9 de março de 2023, das 8h às 13h30 e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Uruguai, nº 726.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, de caráter classificatório, entregue no ato de inscrição.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: