Processo Seletivo na área da educação é aberto em Chapadão do Sul - MS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 13h47
Processo Seletivo na área da educação é aberto em Chapadão do Sul - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de professores, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil; professor dos anos iniciais do ensino fundamental - ciências; professor dos anos finais do ensino fundamental - história; professor dos anos finais do ensino fundamental - geografia; professor dos anos finais do ensino fundamental - arte; professor dos anos finais do ensino fundamental - educação física; professor dos anos finais do ensino fundamental - língua portuguesa; professor dos anos finais do ensino fundamental - língua inglesa; professor dos anos finais do ensino fundamental - matemática; apoio pedagógico especializado.

Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais corresponde ao valor de R$ 24,95 por horas-aula, referente a jornada de trabalho de até 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 22 de dezembro de 2022, das 9h às 23h59, exclusivamente via internet, no site do KLC Concursos. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior titulação na área da educação;
  • Maior idade;
  • Maior tempo de serviço na área da educação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, será para o ano escolar de 2023.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: