Processo Seletivo na área da educação é aberto em Canabrava do Norte - MT

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 11h42
Processo Seletivo na área da educação é aberto em Canabrava do Norte - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Canabrava do Norte, divulgou nesta quinta-feira (2), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de seis vagas para o cargo de professor, bem como a formação de cadastro reserva, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação de nível superior, com licenciatura plena em Pedagogia. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 3.110,90, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 9 de março de 2023, das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, localizada na Avenida Áurea Tavares de Amorim, nº 1.316, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: