Processo Seletivo: Funsaud de Dourados - MS anuncia edital contra a Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis fundamental, médio e técnico; confira
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 11h09
Processo Seletivo: Funsaud de Dourados - MS anuncia edital contra a Covid-19

Tendo em vista à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud), do estado do Mato Grosso do Sul, informou a abertura do novo Processo Seletivo destinado com funções dos níveis fundamental, médio e técnico.

Primeiro, é importante ressaltar que algumas pessoas não podem participar da seleção, por pertencerem ao grupo considerado vulnerável frente à Covid-19, tais como indivíduos com a idade igual ou superior a 60 anos, portadores de doenças renais, pulmonares e cardíacas, dentre outras citadas no documento.

As oportunidades são aos cargos de técnico em enfermagem; técnico em hemoterapia; e auxiliar serviços gerais I higienização e hotelareia, em que os profissionais admitidos terão o vencimento de R$ 1.045,00 até R$ 1.159,00 com a jornada semanal de 44 horas.

Fases de participação

As inscrições puderam ser realizadas no período de 4 de agosto de 2020 até o dia 9 do mesmo mês, por meio do endereço eletrônico do órgão.

Já como método de seleção, os concorrentes foram submetidos à prova de títulos, com o objetivo de avaliar as experiências e o perfil dos candidatos. Posteriormente, será realizado a somatória de pontos de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por três meses, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com mais informações sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: