Processo Seletivo: Fundação Hospitalar de Eldorado - MS oferta oportunidades na área da saúde

Objetivo é a contratação temporária de técnico de enfermagem e enfermeiro; veja como concorrer
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 11h41
Processo Seletivo: Fundação Hospitalar de Eldorado - MS oferta oportunidades na área da saúde

A Fundação Hospitalar de Eldorado (FHR), no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou nesta segunda-feira (7), por meio do Diário Oficial, um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de técnico de enfermagem e enfermeiro.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível técnico ou superior, bem como ser brasileiro nato ou naturalizado, ter mais de 18 anos de idade na data da contratação, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se homem, com as obrigações militares, além de comprovar o registro ativo no respectivo conselho de classe.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 44 horas semanais, com remuneração de R$ 1.600,00 a R$ 2.800,00.

Dentre as atribuições do cargo de técnico de enfermagem está desempenhar atividades técnicas de enfermagem em hospital, clínica e outros estabelecimentos de assistência médica; atuar em cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia, saúde ocupacional e outras sob supervisão de enfermeiro; desempenhar tarefas de instrumentação cirúrgica, posicionando de forma adequada o paciente e o instrumental, o qual passa ao cirurgião; dentre outras atividades. Já ao cargo de enfermeiro, são atribuições planejar, organizar, coordenar, executar e avaliar os serviços de assistência de enfermagem; aplicar a sistematização da assistência de enfermagem aos clientes e implementar a utilização dos protocolos de atendimento; assegurar e participar da prestação de assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes; prestar assistência ao cliente, realizar consultas e prescrever ações de enfermagem, dentre outras atribuições.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (7), podem ser feitas até o dia 11 de junho de 2021, exclusivamente por meio do email fhe-curriculos@outlook.com. Na ocasião, o candidato deve encaminhar os seguintes documentos:

  • Cópia da cédula de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do título de eleitor;
  • Cópia do diploma que comprova a escolaridade exigida;
  • Cópia do comprovante de residência atualizado;
  • Declaração de veracidade (anexo II do edital);
  • Currículo profissional documentado.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de análise curricular e entrevista, aos quais serão atribuídas as pontuações conforme consta no documento oficial.

O prazo da contratação será de 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: