Processo Seletivo: Etec de Serrana - SP abre quatro editais para professores

Oportunidades disponibilizadas são aos cursos de Administração, Recursos Humanos e Logística
Sábado, 6 de fevereiro de 2021 às 09h49
Processo Seletivo: Etec de Serrana - SP abre quatro editais para professores

A Escola Técnica Estadual Ângelo Cavalheiro (Etec) de Serrana, do estado de são Paulo, anunciou quatro novos editais com o objetivo de formar cadastro reserva de professores do ensino médio e técnico.

Veja na lista abaixo todas as oportunidades disponíveis conforme o número dos editais e, respectivamente, os cursos e disciplinas de atuação dos docentes:

  • Edital nº 214/01/2021: curso de Administração, na disciplina de Estudos da Administração Pública
  • Edital nº 214/02/2021: curso de Recursos Humanos, na disciplina de Gestão Estratégica de Resultados;
  • Edital nº 214/03/2021: curso de Logística, na disciplina de Logística Internacional e Economia;
  • Edital nº 214/04/2021: curso de Administração, na disciplina de Administração Financeira e Orçamentária.

Inscrições, salário e carga horária

Aos interessados em participar, as inscrições devem ser realizadas, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza, no período de 25 de janeiro até as 23h59 do dia 8 de fevereiro de 2021.

É importante salientar que a remuneração do profissional admitido será atribuída conforme o número de horas-aulas, porém não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

O valor correspondente a cada hora-aula é de R$ 18,35, Padrão I-A, da escala salarial de professor de ensino médio e técnico, a que se refere a Lei Complementar nº 1.317, de 21 de março de 2018.

Formas de avaliação

Já como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

  • Exame de memorial circunstanciado: consiste em analisar e atribuir pontos aos títulos dos concorrentes, seguindo os critérios estabelecidos no edital de abertura;
  • Prova de métodos pedagógicos: é uma etapa foca em apurar as habilidades operacionais e técnicas dos profissionais, sendo que o candidato deverá apresentar uma aula perante a banca examinadora.

Prazo de vigência

Estes Processos Seletivos têm o prazo de validades um ano, a contar da data de homologação dos resultados finais, com possibilidade de serem prorrogados pelo mesmo período, conforme o interesse do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: