Processo Seletivo: Etec de Orlândia - SP abre edital para professor de enfermagem

Concorrentes terão duas etapas de avaliação de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 14h06
Processo Seletivo: Etec de Orlândia - SP abre edital para professor de enfermagem

A Escola Técnica Estadual Professor Alcídio de Souza Prado (Etec), de Orlândia, do estado de São Paulo, anunciou um novo Processo Seletivo à formação de cadastro reserva de professores do ensino médio e técnico.

A oportunidade ofertada é para o curso de enfermagem, com o objetivo de ministrar a disciplina de Enfermagem em Saúde Mental. Logo, caso seja admitido, a remuneração será de R$ 18,35 por hora-aula, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial, enquanto a carga horária não pode ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Etapas de participação

As inscrições começaram no dia 17 de fevereiro e serão recebidas até o dia 3 de março de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Já como forma de avaliar os candidatos, será realizado duas etapas de caráter eliminatório e classificatório. Veja:

  • Exame de memorial circunstanciado: consiste em atribuir pontos as titulações e experiências profissionais dos concorrentes;
  • Prova de métodos pedagógicos: tem como objetivo de averiguar as habilidades operacionais e as técnicas, consiste na apresentação de uma aula ministrada pelo candidato perante a banca examinadora.

Prazo de vigência

Por último, este Processo Seletivos será válido por um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período, conforme o interesse do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: