Processo Seletivo em Wenceslau Braz é divulgado pelo MP - PR

São duas vagas de estágio aos estudantes de Direito que estejam matriculados a partir do 3º ano do curso.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 13h13
Processo Seletivo em Wenceslau Braz é divulgado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) tornou pública as inscrições do Processo Seletivo na Promotoria de Justiça da Comarca de Wenceslau Braz.

Esta seleção é referente aos acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, para ocuparem as vagas no período vespertino, sendo uma de provimento imediato, enquanto outra será preenchida em janeiro de 2019.

Os contratados farão jus à bolsa-auxílio e auxílio-transporte em carga horária de 4h diárias, de segunda a sexta-feira.

Para se inscrever, os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 18 de outubro de 2018, na Promotoria de Justiça de Wenceslau Braz, Praça Rui Barbosa, s/n, Centro no Edifício do Fórum, das 8h às 18h, gratuitamente.

Todos os candidatos serão avaliados por prova escrita, composta por questões objetivas, discursivas e uma peça prática, baseadas nos conteúdos programáticos em Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Estatuto da Criança e do Adolescente e, Legislação Extravagante.

As provas devem ser aplicadas na data prevista de 22 de outubro de 2018, na Promotoria de Justiça do município, com início as 8h30 e duração de 4h.

Confira mais detalhes sobre este Processo Seletivo no edital de abertura, disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: