Processo Seletivo em São João da Boa Vista para estagiário de direito é anunciado pela PGE - SP

Selecionados devem fazer jus à bolsa mensal no valor de R$ 828,00, mais auxílio-transporte, em regime de 4h diárias.
Segunda-feira, 1 de outubro de 2018 às 11h04
Processo Seletivo em São João da Boa Vista para estagiário de direito é anunciado pela PGE - SP

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP) torna público Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de estagiários de Direito na Seccional de São João da Boa Vista da Procuradoria Regional de Campinas.

Os selecionados devem estar cursando os dois últimos anos do curso jurídico (7º, 8º, 9º ou 10º semestres) em 2018, em Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas. Aqueles que estiverem matriculados no 6º semestre poderão efetuar a inscrição, ficando o início do estágio condicionado à realização de matrícula no 7º semestre.

Candidatos habilitados poderão ser convocados para as vagas de estagiário que eventualmente forem abertas, na medida das necessidades da unidade, até o limite de sete vagas, dentro do período de validade de um ano da seleção.

Sob regime de 4h diárias, os estagiários receberão bolsa mensal no valor de R$ 828,00, mais auxílio-transporte.

As inscrições para estas oportunidades podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br, a partir de hoje, 1 º de outubro de 2018, até o dia 19 de outubro de 2018.

Esta seleção consistirá na realização de Prova, prevista para o dia 26 de outubro de 2018, composta de 15 questões de múltipla escolha (com cinco alternativas cada) e uma dissertação de Direito Processual Civil.

Para obter mais informações, consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: