Processo Seletivo em Maceió é divulgado pela DPE - AL

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 12h47
Processo Seletivo em Maceió é divulgado pela DPE - AL

A Defensoria Pública do Estado de Maceió (DPE - AL) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro de estagiário de graduação em direito, a fim de atuar nas unidades da Defensoria Pública situadas em Maceió.

Para concorrer a uma das oportunidades, os alunos devem estar cursando entre o quinto e oitavo período do curso de bacharelado em direito. Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio referente a um salário mínimo ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 50,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 16 de março de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Defensoria, mediante preenchimento de formulário que deverá ser enviado para o email: selecaoestagiodp@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de histórico escolar, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: