Processo Seletivo em Cornélio Procópio para estagiário de Direito é divulgado pelo TJ - PR

Candidatos às oportunidades disponíveis devem ser submetidos à Prova objetiva e discursiva, e Entrevista com a autoridade solicitante.
Quinta-feira, 13 de setembro de 2018 às 12h38
Processo Seletivo em Cornélio Procópio para estagiário de Direito é divulgado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas de estágio não obrigatório para estudantes de nível superior em Direito, com atuação no Gabinete do Juízo do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Cornélio Procópio.

Após seleção, os estagiários, que devem estar cursando do 3º ao 9º período no ato da inscrição, devem receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado, em regime de 25h semanais.

Interessados nestas oportunidades podem efetuar inscrição gratuitamente por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br, a partir do dia 17 de setembro de 2018, até o dia 19 de setembro de 2018.

Como meio de avaliação, os candidatos às vagas desta seleção, com validade de até um ano, devem ser submetidos à Prova com 30 questões objetivas e duas discursivas, e Entrevista com a autoridade solicitante.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: